O candidato a deputado estadual pela Coligação "Coragem e Atitude Para Mudar IV - formada pelo PP e PSB, Lair Mota está entre os nomes mais cotados para assumir uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa e representar a região Oeste do Estado de Mato Grosso.
A divulgação foi feita pelo site RDNews ao avaliar que a Assembleia deve receber ao menos 15 novas caras, que passarão no teste das urnas de 5 de outubro para atuar na próxima legislatura.
A chapa PSB-PP pode conquistar entre uma e três vagas. Lair Mota aparece na lista dos mais cotados. Mota obteve crescimento nas intenções de votos e foi destacado mais uma vez como opção por 0,5% dos eleitores em todo Estado de Mato Grosso, conforme pesquisa Gazeta Dados divulgada pelo jornal A Gazeta no último dia 12 de setembro.
A metodologia aplicada para o levantamento foi a survey (aplicação de questionário estruturado e padronizado a uma amostra representativa do público pesquisado).
Ex-prefeito de Figueirópolis D’Oeste, Lair Mota é forte liderança regional do Vale do Jauru, tendo seu trabalho reconhecido devido ações implementadas durante a gestão municipal.
Dentre os candidatos que buscam uma vaga no parlamento estadual, Lair Mota é o único nome do Partido Progressista (PP) que atingiu pontuação espontânea e de acordo com a pesquisa Gazeta Dados e seria eleito o representante da região Oeste do Estado do Mato Grosso.
Enquanto isso o outro candidato progressista Professor Adriano Silva aparece em queda na pesquisa Gazeta Dados, obtendo apenas 0,2% das intenções de voto.
Nenhum/brancos/Nulos somaram 8,2% Não sabem ou não responderam 54%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A amostragem foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o nº MT 00079/2014.
Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes
45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.
Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.